Fim de semana de puro AXÉ

A vinda do mestre é sempre muito aguardada, o grupo fica unido e concentrado pra absorver e trocar os conhecimentos infinitos da prática da capoeira angola e tudo mais que essa expressão envolve.

Tivemos duas rodas uma na UFES e uma na nova quadra do morro Jesus de Nazareth, com a participação especial das crianças do núcleo e muitos espectadores do bairro. Como diz o Victor: _Foi Lindo!
O quilombo foi privilegiado com dois treinos, na sexta o Chaminé passou novos passos de dança-afro, incrementando as coreografias já existentes, no sábado apesar da chuva que despencou, com direito a raios, trovões e goteiras, o treino foi massa, a galera tirou de letra as dificuldades, no fim a chuva parou e rolou até uma rodinha.
Neste dia a roda foi em homenagem a nossa pequena grande angoleira Gabriela, que depois do treino comemorou com a galera sua festa de aniversário.
Olha que Linda! Parabéns Gabi!
Esse encontro foi muito proveitoso, pois também, definimos as próximas ações do grupo, o planejamento pra comemoração de 5 anos de existencia, que tá certo, vai rolar em maio, aguardem… e a possivel aula no DCE da UFES.
Em breve maiores informações a respeito destes eventos.